Histórias que o povo conta: Motorista de funerária é incorporado por espirito de defunto, e foge com o caixão no momento que chegava ao cemitério para enterrar o corpo

Motorista de funerária foge com caixão e acaba provocando um acidente

O fato assustador aconteceu na manhã deste domingo (11/11), na zona rural de Nova Soure, município a 225 quilômetros da capital Salvador- BA.

De acordo com relato de moradores da cidade, o motorista de uma funerária, identificado como Rone Gonçalves da Cunha, 34 anos, havia transportado o corpo de um idoso, identificado como Pedro de Ozébio, de Goiânia (GO), para ser enterrado no município.

Ao chegar na porta do cemitério, antes dos familiares retirar o caixão do veículo, o motorista arrancou com o carro e fugiu com o corpo do defunto sentido rodovia a BA-403.

Um neto do defunto, que acompanhava Rone, precisou pular do carro em movimento, já que o condutor não atendia os pedidos para parar.

Após o neto do defunto pular do veículo em movimento, Rone acabou capotando o carro.

Segundo o neto, durante a fuga, Rone falava repetidamente: “Cento e oitenta”.

No pequeno município, circula o boato de que o motorista do veículo foi possuído pelo espirito do defunto que acabou fugindo com o veículo.