Os homens estão perguntando quando será o ‘Dia Internacional dos Homens’ já que existe o da mulher

As pessoas estão comemorando o Dia Internacional da Mulher, mas outras estão perguntando com raiva quando é o Dia Internacional do Homem – e o comediante Richard Herring tem a resposta perfeita

os homens estão perguntando quando será o dia internacional do homem (Foto: reprodução)

Hoje marca o Dia Internacional da Mulher. É comemorado mundialmente em 8 de março de cada ano, para destacar as realizações das mulheres ao longo da história, com eventos em todo o país para inspirar e capacitar outras.

Milhares de pessoas foram às mídias sociais para emitir suas próprias mensagens de apoio e reconhecimento em homenagem ao dia.

Mas são as mídias sociais, o que significa que também haverá pessoas que não estão felizes com o que estão vendo.

E eles se parecem com algo assim:

“Quando é o dia internacional dos homens? (Xingando emoji de cara vermelha com raiva).”

“Não é o dia internacional do homem que o feminismo o proibiu, suspeito”.

Porque se existe o Dia Internacional da Mulher, é justo que haja também o Dia Internacional do Homem, certo?

Certo. E aqui está. E é literalmente apenas 5 meses de distância. É no dia 15 de junho, apesar de ninguém se importar para esse dia. Se aqueles que perguntaram digitarem seu discurso com raiva no Google e não nas mídias sociais, eles teriam sido informados.

Felizmente, o comediante Richard Herring está disponível mais uma vez para responder à verdadeira questão ardente do dia.

Entre 9h e 17h, Richard continua sua tradição anual de responder ao maior número possível de tweets, perguntando quando é o Dia Internacional do Homem, que ele transmite ao mesmo tempo em que arrecada dinheiro para a ONG Refuge.

A transmissão ao vivo é algo para se ver, já que Richard tenta acompanhar uma enxurrada de tweets exigindo saber por que não há um Dia Internacional do Homem.

Ele escreveu: “Dizendo às pessoas que há um Dia Internacional do Homem pelo Refúgio porque elas parecem não saber.

“É uma tarefa hercúlea diante da ignorância e da incapacidade do Google. Este será o meu último ano e espero crescer muito e ganhar ainda mais dinheiro para o Refuge”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *