Christopher Gregor, de 29 anos, foi acusado de assassinar seu próprio filho, Corey T. Micciolo, de apenas 6 anos nos Estados Unidos, enquanto estava sob seus cuidados. O fato ocorreu em abril de 2021, mas ganhou destaque esta semana com a formalização da acusação de homicídio contra o pai.
De acordo com relatos, Gregor teria colocado seu filho em cima de uma esteira de academia, obrigando-o a correr até a exaustão. Imagens perturbadoras mostram o menino caindo e tentando se levantar diversas vezes durante o suposto castigo imposto pelo pai. VEJA O VÍDEO:
Após o episódio, Corey apresentou sintomas preocupantes, incluindo dificuldade para falar, náuseas e problemas de locomoção. Ele foi levado às pressas para o hospital, onde revelou aos médicos ter sido forçado a correr na esteira por seu próprio pai, que o teria chamado de gordo.
A mãe do menino, visivelmente abalada, acusou Christopher Gregor de agredir seu filho e de ter uma relação abusiva com ele. Durante o julgamento, ela não conteve as lágrimas ao assistir às perturbadoras imagens que mostravam o sofrimento de seu filho.