Quando Lizzy Groombridge era adolescente, ela odiava sua altura e passava os dias de escola sendo chamada de “vara de feijão esguio” por valentões cruéis.
Ela era mais alta do que todos os seus amigos, família e até mesmo seu pai com a idade de 13 anos e quando ela finalmente parou de crescer, mediu 1,85 m.
Mas depois de ser constrangida e tímida por anos, a jovem de 27 anos agora abraçou sua altura e se tornou uma estrela do TikTok com 127.000 seguidores.
Seu maior fã é o orgulhoso namorado Nick Coles, que apesar de ser 15 cm mais baixo que ela, sempre a incentiva a usar salto.
Lizzie, de Camborne, Cornwall, disse: “Quando você é tão alto, se destaca o tempo todo e às vezes nem consigo passar pelas portas sem me abaixar.
“Na escola, as pessoas me chamavam de vareta de feijão ou magricela e isso me deixava muito envergonhada e tímida.”
Ela admite que a diferença de altura entre ela e o namorado de três anos de Nick – que tem 1,70 metro – a deixou desconfortável no início, mas eles não percebem mais
Ela disse: “Eu costumava evitar usar saltos altos porque muitos dos meus amigos têm apenas cerca de 1,5 m e com meu namorado a diferença de altura era um pouco desconfortável no início também.
“Ele nunca teve uma namorada mais alta antes e estereotipadamente o homem deveria ser o mais alto, então isso costumava me fazer sentir muito envergonhado e bobo.
“Mas não nos importamos mais com a diferença de altura e ele gosta quando eu uso salto – as pessoas vão comentar sobre o quanto eu sou mais alta, mas isso não nos incomoda.”
E agora a altura impressionante de Lizzie a tornou uma estrela do TikTok, ostentando 127.000 fãs apaixonados.
Ela disse: “O TikTok me ajudou a abraçar minha altura – tenho 127.000 seguidores lá que me chamam de ‘rainha’ e ‘deusa’ e me adoram por causa da minha altura, então agora eu amo ser alta.
“Eu fiz minha própria hashtag do meu apelido ‘Lizzy pernas longas’ e ela teve quase dez milhões de visualizações.”
Lizzy era notavelmente alta desde jovem e sempre teve dificuldade em encontrar roupas que lhe servissem bem.