Um homem identificado como Gilberto dos anjos, de 32 anos, confessou ter matado e estuprado Cleci Cardoso, 46 anos, e suas filhas Miliane, 19, Manuela, 13, e Melissa, 10 na cidade de Sorriso, em Mato Grosso. O criminoso disse à polícia que invadiu a residência para roubo, alegando estar sob efeito de drogas.
Gilberto admitiu que, na noite da última sexta-feira (24), entrou pela janela do banheiro, sendo confrontado por Cleci. O confronto resultou na morte da mãe, enquanto Miliane, ao tentar socorrê-la, também foi atacada e morta. As duas filhas mais jovens, Manuela e Melissa, foram estupradas antes de serem assassinadas.
Após o crime hediondo, Gilberto retornou à construção onde trabalhava, escondeu as roupas sujas de sangue em um contêiner e foi preso pela polícia.
A perícia confirmou que as marcas de chinelo ensanguentado na cena do crime eram do calçado usado pelo suspeito. Roupas íntimas das vítimas foram encontradas na posse de Gilberto, que, segundo o delegado Bruno França, as teria levado como uma macabra “lembrança”.
O delegado revelou ainda que o suspeito apresentava ferimentos na cabeça, indicando possível resistência por parte das vítimas. Uma das filhas foi encontrada com um tufo de cabelo nas mãos, fornecendo mais evidências contra o agressor.
Gilberto dos Anjos foi encaminhado à penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop (MT). A Polícia Civil continua as investigações para determinar se há mais pessoas envolvidas nesse atroz crime que chocou a comunidade sorrisense.