Mulher de 26 anos é morta a golpes de marreta em Feira de Santana; companheiro é preso em flagrante por feminicídio

Mais um trágico episódio de feminicídio choca a cidade de Feira de Santana.

Na madrugada desta quarta-feira (2), uma mulher de 26 anos, identificada como Daiane Conceição de Jesus Freitas, foi brutalmente assassinada a golpes de marreta. O crime aconteceu por volta da 1h na localidade de Fazenda Candeal 2, distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana na Bahia.

A vítima foi encontrada no quarto da casa, debaixo da cama, em estado grave, com lesões graves na cabeça. Mesmo com a chegada da ambulância do Samu, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O acusado pelo feminicídio é o companheiro da vítima, um jovem de 22 anos que trabalha como ajudante de pedreiro. De acordo com o delegado Fábricio Linard, que está acompanhando o caso, o casal mantinha um relacionamento há aproximadamente um ano e meio.

A polícia da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se dirigiram ao local e prenderam o acusado em flagrante. Ele permanece detido à disposição da Justiça, aguardando o desenrolar das investigações e o devido processo legal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *