Vídeo: Homem é flagrado em atos indecentes na frente de diversas pessoas em Vitória da Conquista, Bahia

Homem é flagrado cometendo atos libidinosos em ruas de vitória da conquista na Bahia.

Homem é flagrado cometendo atos indecentes nas ruas de vitória da conquista na Bahia ( Foto: Arquivos Mundial )

Um homem tem causado preocupação em diversos bairros de Vitória da Conquista, na Bahia, após ser flagrado por câmeras de segurança se despindo e cometendo atos libidinosos em público. As ocorrências foram registradas nos bairros de Olívia Flores, Candeias, Recreio e Praça do Gil, chamando a atenção das pessoas. Imagens perturbadoras foram capturadas pelas câmeras, porém, não podem ser divulgadas por conterem cenas dele se mas****. Em um desses registros, o homem foi visto sentado em uma calçada, olhando para a rua. Esses acontecimentos têm gerado preocupação especialmente por ocorrerem próximos a uma escola, o que torna o caso um alerta para os pais da região.

Cenário:
Na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30, as câmeras de segurança registraram o momento exato em que o homem praticava atos indecentes na frente de uma mulher que estava dentro de um carro. A situação foi tão alarmante que a mulher pediu ajuda imediatamente, mas o homem conseguiu fugir logo em seguida, aumentando a tensão e o medo na comunidade. VEJA O VÍDEO:

Prática reincidente:
Segundo relatos, não é a primeira vez que esse homem é flagrado em atos libidinosos em público. Ele tem sido visto repetidamente realizando tais atos não só nos locais já mencionados, mas também em áreas próximas a uma escola, o que aumenta a preocupação dos pais. A repetição desses comportamentos torna ainda mais urgente a ação para garantir a segurança da comunidade local.

Alerta para a polícia e pais:
A população de Vitória da Conquista pede por ações efetivas da polícia para identificar e capturar o homem envolvido nesses atos indecentes. A presença dele próxima a uma escola é particularmente alarmante e requer uma resposta rápida e contundente. Os pais também estão sendo alertados sobre a situação para que possam proteger seus filhos e orientá-los sobre como agir em caso de presenciarem tais situações.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *