Bahia

Bahia: Três pessoas que estavam em um ambulância morreram em acidente na estrada entre Brumado e Ibiassucê

Grave acidente na estrada entre Brumado e Ibiassucê tira a vida de três pessoas após colisão entre ambulância, carro de passeio e ônibus.

Com o forte impacto a ambulância partiu ao meio e os três ocupantes do veículo morreram na hora ( Foto: Arquivos Mundial )

Por volta das 18h20 da última sexta-feira (09), um grave acidente na BA-617 entre as cidades de Brumado e Ibiassucê, Bahia, resultando na morte de três pessoas. O acidente envolveu um carro de passeio, uma ambulância pertencente ao município de Licínio de Almeida e um ônibus da empresa Novo Horizonte.

Segundo testemunhas, a ambulância que estava em alta velocidade teria provocado o acidente ao tentar desviar de um carro que estava parado no acostamento devido a um pneu furado. Infelizmente, a manobra não foi bem-sucedida, resultando em uma colisão grave entre os veículos.

Um ônibus da empresa novo horizonte e um carro de passeio foram envolvidos no acidente mas nem dos ocupantes ficaram feridos ( Foto: Arquivos Mundial )

No acidente três pessoas que estavam na ambulância morreram, As vítimas foram identificadas como:

  • Antônio Martins Rocha, de 64 anos, motorista da ambulância
  • Claudevina Batista de Carvalho, de 74 anos
  • Nezilio Soares de Santana, de 93 anos

Infelizmente, todas elas perderam a vida no local do acidente.

Nenhum dos ocupantes do ônibus e nem do carro de passeio ficaram feridos.

A ambulância de propriedade do município de Licínio de Almeida ficou completamente destruído, a violência do impacto foi tão grande que a ambulância partiu ao meio.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi, onde passarão por autópsia para determinar as causas exatas das mortes. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso e esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *