Conquista: Cabeleireiro se envolve com mulher casada e acaba assassinado

O cabeleireiro foi assassinado e jogando as margens de uma rodovia da cidade após se envolver amorosamente com uma mulher casada

O cabeleireiro Gilmar Morais dos Santos Junior, de 31 anos, foi assassinado após se envolver amorosamente com uma mulher casada (Foto: Arquivos Mundial)

Após várias investigações, a polícia conseguiu chegar ao paradeiro do assassino do cabeleireiro Gilmar Morais dos Santos Junior, de 31 anos, que foi assassinado em Vitória da conquista na Bahia.

O corpo de Gilmar foi encontrado no dia 04 de dezembro de 2022, por volta das 19h:30, por um motoboy, próximo ao anel viário, no fundo do Loteamento Vila da Conquista.

O corpo estava enrolado em um edredom e já em início de decomposição. Ele foi removido logo em seguida para o IML da cidade para ser identificado.

Após a identificação, a polícia iniciou as investigações e chegou ao paradeiro de um suspeito que confessou que matou o cabeleireiro por causa de ciúmes, após descobrir que o cabeleireiro estava se relacionando com a esposa dele

O autor do crime prestou depoimento na delegacia e foi liberado logo em seguida, e responderá pelo crime em liberdade.

Gilmar morava no povoado do Saguin em Vitória da conquista.