Jogador pede para ninguém mais ajudar pessoas que passam fome após vitória do PT

"Espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça pro País " disse o jogador

Fabricio manini faz declarações polêmicas ( Foto: Arquivos Mundial)

O jogador de futebol, Fabricio manini, de 42 anos, causou uma grande polêmica ao dizer que quando uma pessoa que voto no Bolsonaro encontrasse uma pessoa na rua pedindo ajuda, não ajudasse e passasse com o carro por cima da cabeça Para o país não ter mais prejuízo com um verme.

Ele ainda comentou sobre a região norte e nordeste que viveu 20 anos na linha de extrema pobreza durante o governo de Lula e mesmo assim continua a reelege-lo.

O jogador disse que a classe trabalhadora do país se ver obrigada a pagar impostos altos sobre tudo para pagar auxílio para preguiçosos, que não gostam de trabalhar e querem viver no comodismo.

“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça pro País não ter mais despesas com esses vermes”

escreveu o atleta