Uma caçadora de fantasmas diz que capturou uma foto de uma mulher que morreu em um acidente de moto em 1945 durante uma visita a uma estrada “assombrada”.
Rachel Parsons, 49, estava procurando por possíveis locais para os espíritos quando ouviu uma história sobre Catherine Bystock, que morreu durante a Segunda Guerra Mundial .
Conhecido como Metheringham Lass, o jovem de 19 anos foi morto em um acidente perto de uma base da RAF.
Ao longo dos anos, houve vários avistamentos de uma jovem supostamente vista chorando no meio da estrada.
E agora Rachel diz que tem imagens estranhas mostrando o rosto esquelético de Catherone, que apareceu ao mesmo tempo em que ouviram batidas na janela do carro, relata o Wales Live .
Rachel, que lidera os Caçadores de Fantasmas de Retford, disse: “Acredito que pegamos Catherine. Eu sei que há céticos por aí, mas esta é a minha linha de trabalho.
“Como parte de nossa equipe, muitas vezes percorremos lugares para procurar locais em potencial para avistamentos de fantasmas.
“Meu amigo e eu estávamos pesquisando a área e encontramos uma história sobre uma estrada assombrada e a Metheringham Lass, Catherine Bystock.
“Estacionamos na estrada que foi construída em cima de uma pista. Era o antigo local da RAF Metheringham.
“Eram condições de congelamento. Usamos uma técnica de chamada: ‘Catherine, você está aqui?’ e retransmitiu a história de Catherine Bystock.
“Tínhamos o que chamamos de bolas de gato. Se alguém bate na bola, elas piscam. Colocamos uma delas na frente do carro.
“Abaixei a janela e disse: ‘se alguém estiver aqui, avise-nos’. Então, de repente, houve um baque enorme no carro, isso nos assustou.
“Além disso, a bola na frente do carro começou a piscar. Estávamos transmitindo isso ao vivo na época e pudemos ver que as pessoas notaram o fantasma.”
Depois de voltar para casa, Rachel disse que foi inundada com mensagens sobre o avistamento e revisou as imagens.
Ela diz que pode ver Catherine parada na frente do carro.
Ela acrescentou: “Até parece que ela tinha a mão como se estivesse segurando um cigarro. Você pode até ver seu rosto de esqueleto.
“Ouvi histórias de pessoas que a viram e ela pediu ajuda.
“Foi assustador. Faço isso há 20 anos e não esperava ver isso.”
Depois de anos visitando locais assombrados em todo o país, Rachel continua lutando contra os céticos e fornecendo evidências de avistamentos em sua página de mídia social.
Ela acrescentou: “É o interesse contínuo do desconhecido.
“Nunca encontramos a resposta, mas sempre dizemos: ‘Não encontramos a resposta, mas nos divertimos tentando encontrá-la’.