O padre, Stephen Rossetti, acredita que demônios e espíritos malignos descobriram como enviar mensagens de texto – e usá-las para insultar ele e sua equipe, entre outros.
Rossetti de 70 anos, é psicólogo e conselheiro licenciado e disse que os demônios usam textos para insultar suas vítimas, suas famílias e quaisquer padres que tentem salvá-los.
Ele disse que já presencio três ocorrências de mensagens de texto demoníacas, e que em cada ocasião eles tinham como alvo pessoas de ‘alto valor’, que haviam recebido mensagens de texto dos demônios mais malignos, como relata o Daily Star .
Estevão acredita que isso acontece quando ele deve realizar um exorcismo, do qual realiza até 20 por semana, e que os espíritos malignos estão tentando afastá-lo.
Ele disse: “Tivemos três casos em que demônios enviaram mensagens de texto para a equipe e / ou para a família da pessoa possuída.
“Dois desses casos foram os mais difíceis que tivemos até agora, e o terceiro envolveu uma família piedosa com vocações sacerdotais e religiosas entre as crianças.
“Então, todos eram alvos de ‘alto valor’ com demônios poderosos e de alto escalão envolvidos.
“Isso sugere que é necessária uma considerável ‘energia’ espiritual para cruzar e manipular tais itens no mundo físico.”
Stephen trabalha em Washington DC e realiza exorcismos com sua equipe, e ele compartilhou alguns exemplos das mensagens.
Um disse: “Os tormentos dela começam agora, padre … a noite toda. Vamos fazê-la sangrar”.
Outro exultou: “Estamos felizes por ela estar longe de você agora.”
A questão das mensagens de texto com um demônio é abordada no livro do padre, Diary Of An American Exorcist.
Ele afirma que a interferência demoníaca na tecnologia não é nenhuma novidade, com uma longa e bem documentada história deles acendendo e apagando luzes piscando e mirando em TVs.
O padre é um nome conhecido nos Estados Unidos e já apareceu em programas de TV como Meet the Press e Larry King Live.
Stephen recentemente afirmou que um homem possuído por um demônio “acordou com enormes marcas de garras nas costas” durante um exorcismo.
Ele disse: “Tivemos uma pessoa que acordou de manhã com o que parecia uma marca de garra nas costas”, explicou.
“Parecia que uma besta enorme pegou suas garras e arranhou suas costas.
“Cinco marcas de garras com cerca de sessenta centímetros de comprimento e cinco de largura e parecia muito feio.”