A guru do namoro compartilha um teste de dois segundos para decidir se você deve se casar ou se livrar de alguém
Quando se trata de relacionamentos, como saber se a pessoa que está vendo é realmente essa?
E existe realmente tal coisa ?!
Estas são as questões eternas que os especialistas em namoro têm ponderado durante anos e algumas pessoas acreditam na ideia de almas gêmeas e coisas assim, enquanto outras se opõem à monogamia e não acham que devemos nos amarrar a apenas uma pessoa.
Mas se você é alguém que está procurando por amor e quer se casar, o apresentador de um podcast de namoro pode ter algumas palavras de sabedoria para compartilhar com você.
Jana Hocking, uma colunista de namoro da Austrália e apresentadora do podcast Kinda Sorta Dating do news.com.au , compartilhou o teste de dois segundos que ela usa para determinar se a pessoa com quem ela pode se casar – ou alguém com quem deveria se livrar.
Jana se refere a isso como seu ‘teste de casamento’ e isso a ajuda a decidir se a pessoa que está vendo é um ‘sim firme’ ou um ‘não duro’.
Falando no episódio mais recente do Kinda Sorta Dating, ela explicou como funciona o teste.
Ela disse: “Normalmente faço isso depois de alguns encontros, digamos, três meses depois. Dou uma boa olhada no cara e me imagino no início do corredor do altar.
“Eu penso comigo mesmo: ‘Se eu chegasse ao altar e olhasse para baixo para vê-los esperando por mim do outro lado, eu sorriria e ficaria genuinamente animado para vê-los? Eu pensaria comigo mesmo, como diabos eu consegui tanta sorte em casar com eles?
ou … Será que eu apenas pensaria, tudo bem, eles parecem uma boa pessoa, e eu acho que poderia ter uma vida decente com eles, então vamos fazer isso. ‘”
Jana continua a dizer: “Se for a primeira opção, continuo namorando. Se for a segunda opção, que parece que está se resolvendo, coloque um fim o quanto antes.
“A segunda opção não oferece um amor extraordinário , apenas um relacionamento seguro que li trará frustações futuras.”
Seu convidado naquele episódio do podcast, Steve Flood, concordou com sua teoria do casamento.