Uma enorme fila de carros foi vista na porta do motel Le Royale localizado no bairro de Vale dos Lagos em Salvador na noite deste último domingo (12). A fila foi formada após uma página falsa do motel postar uma promoção que levou vários casais a procurar o estabelecimento para passar o dia dos namorados.
Imagens viralizaram nas redes sociais mostrando um trânsito intenso nas imediações do estabelecimento, chegando a causar retenção em um trecho das Avenidas São Rafael e Paralela.
Usuários reclamaram nas redes sociais que um perfil falso foi criado na internet para fazer reservas no local. O motel, no entanto, informou que não trabalha com agendamentos, atendendo somente por ordem de chegada, e as filas foram causadas por causa da grande demanda no Dia dos Namorados.
O próprio motel utilizou as redes sociais para avisar sobre o perfil falso e informar que a entrada era somente por ordem de chegada.
VEJA TAMBEM:
- Como sacar o dinheiro do auxílio emergencial antes da data do calendário de saque
- Veja como fazer o Cartão de crédito, Meu pag, que oferece mais chances de aprovação de crédito para negativados
- Conquista: Homem coloca fogo em móveis de casa após separar da esposa, escute o depoimento da mulher
“A demanda por nossas suítes está muito alta, não estamos conseguindo responder a todos, portanto vamos deixar algumas informações importantes:
Não trabalhamos com reservas
A entrada é somente por ordem de chegada
Não dá para informar a disponibilidade de suítes com antecedência, pois a qualquer momento elas podem ficar ocupadas
Os valores do pernoite estão nos destaques
O horário do pernoite hoje é a partir das 22h, porém a maioria dos clientes chegam antes e solicitam um período ou pagam a hora extra antes de entrar, por isso pode acontecer de você chegar às 22h e não encontrar suíte disponível”, publicou o estabelecimento na conta do Instagram.
O gerente da unidade, Paulino Costa Filho, reafirmou que o motel não trabalha com reservas e disse que a informação do pedido de pagamento prévio pelas suítes era uma “fake news”.
“É bom frisar que o Dia dos Namorados é um dia super atípico. Seria injusto fazer reserva. A procura é tão grande que não tem porque fazer. Esse fato não existiu. Tenho um funcionário que cuida disso e, pelo menos no motel, não aconteceu”, disse Paulino.
A Polícia Civil informou que, até a manhã deste domingo, não havia localizado registro de ocorrência sobre fraude ou pagamento indevido ao perfil de internet.