Dono de ‘casa mal-assombrada’ desenterra cofre secreto após vários acontecimentos fantasmagóricos

Rupert Ellis comprou a casa em Camborne, Cornwall, alguns anos atrás (Imagem: Cornwall Live WS)

O dono de uma casa supostamente assombrada ficou chocado ao descobrir uma porta secreta escondida dentro das paredes depois de uma série de acontecimentos fantasmagóricos que ele acha que o levaram a ela.

Rupert Ellis comprou a casa em Camborne, Cornwall, alguns anos atrás e não tinha ideia da história secreta dentro de suas paredes.

Ele disse que uma série de acontecimentos estranhos despertou suas suspeitas quando as luzes começaram a acender e apagar e ele acordava no meio da noite em determinados horários.

Outros relataram ter ouvido passos.

Enquanto esses eventos assustadores aconteciam, ele não sabia que a casa – que foi construída pela famosa família Basset por volta de 1832 – era a antiga sede da Tehidy Minerals Company.

O bisavô de Rupert, Jack Willis, que fornece uma conexão ‘assustadora’ com sua casa em Camborne (Imagem: Cornwall Live WS)

Ele disse ao Cornwall Live : “É um pouco louco, mas tenho a suspeita de que a casa é mal-assombrada.

“Houve muitas coincidências nesta casa e coisas que aconteceram. Tenho a nítida sensação de que fui escolhido para esta casa, ao invés de eu escolher a casa.”

Rupert acrescentou que acredita que a sala específica onde ele fez a descoberta estava tentando chamar sua atenção, talvez para descobrir o cofre secreto.

Ele disse: “Há cerca de três ou quatro meses, tive um incidente com as luzes acendendo e apagando. Não é a primeira vez que acontecem coisas na casa – há certas coisas em que penso, não consigo explicar.

“Quando me mudei, havia todo tipo de batidas acontecendo. Eu também acordo em um determinado horário todas as noites. Um amigo ficou aqui que afirmou ter ouvido passos. Houve alguns cenários inexplicáveis. “

Rupert disse que depois de uma leitura de tarô na sala com um amigo, a porta do cofre emergiu com seu emblema dizendo T Withers and Son, de Bilston, em Midlands

Rupert tirou esta foto depois de descobrir o crachá do fabricante do cofre (Imagem: Cornwall Live WS)

Ele disse: “Você pode considerar que as coisas são coincidências, mas existem tantas coincidências aqui. Então, eu acho que tenho a responsabilidade de colocar a casa de volta da maneira que ela quer. ”

O cofre teria sido originalmente um cofre com uma sala forte na parte de trás, que Rupert acredita que ainda pode estar oculta pelo gesso. Ele conteria planos de mina, salários e minério.

O preenchimento nas laterais do cofre contém grandes pepitas de cobre turquesa, o que provavelmente significa que os resíduos da mina foram usados ​​na construção da casa.

O quarto de Rupert já foi a sala de reuniões, com 20 funcionários sentados em torno de uma grande mesa de carvalho, enquanto os azulejos originais do corredor foram enterrados sob um moderno piso laminado.

Ele disse: “Estou restaurando esses e retransmitindo o parquet original recuperado. Atualmente, estou limpando 5.000 blocos de piso de faia recuperado para restaurar o caráter original do corredor. ”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *