O que sua posição de dormir diz sobre você – de um cuddler a um casulo

Adrianne Carter, especialista em comportamento, explica detalhadamente como as posições de dormir, como deitar de costas, apoiar-se, dão uma ideia do que está acontecendo internamente

A maioria dos psicólogos concorda que nossa linguagem corporal inconsciente diz muito sobre o nosso estado de espírito.

Você pode pensar que mexer na sua pose de dormir mais confortável é simplesmente um hábito ou uma boa maneira de ajudá-lo a sair.

Mas especialistas dizem que a linguagem corporal por trás de nossas posições de sono fornece uma grande quantidade de informações sobre o que está acontecendo internamente.

Eles também revelaram que a melhor posição para dormir é de costas, seguida pelo seu lado – o que permitirá que sua coluna descanse.

Acredita-se, no entanto, que a pior maneira de dormir esteja no estômago, porque coloca muita pressão nas articulações.

Aqui, a especialista em comportamento Adrianne Carter nos mostra o que nossas posições de dormir dizem sobre nossas personalidades…

Truque genial para fazer os bebês dormirem no carro – criado por cientistas

Abraço

Essa posição do sono tem como objetivo manter o máximo de contato possível, para que essa pessoa precise de tranquilidade.

Eles também precisam ser confortados na vida cotidiana?

Se o cuddler dorme sozinho, você os encontrará aconchegando-se a um travesseiro ou ursinho de pelúcia como um substituto.

Na beirada da cama

Dormir o mais próximo possível da beira da cama mostra alguns pontos-chave sobre uma pessoa.

Ou eles não querem ser tocados enquanto dormem, ou precisam mostrar que estão prontos para a ação e podem sair da cama sempre que precisam.

Essa pessoa será uma pessoa independente e auto-suficiente com a qual você pode achar difícil se aproximar.

Apoiado

Essa pessoa pode ter uma doença ou lesão e precisa ser apoiada na cama para dormir. Mas onde mais na vida eles precisam de apoio extra?

Se optarem por dormir assim e tiverem boa saúde, podem estar dizendo inconscientemente que querem mais da vida e se sentem insatisfeitos.

O Casulo

Uma pessoa que sofre de ansiedade costuma usar roupas para se sentir segura – e não é diferente quando dormimos.

Se uma pessoa gosta de ser totalmente coberta por suas roupas de cama, identifica a necessidade de proteção.

Quando nos sentimos sensíveis às críticas, nos enrolamos em camadas, mas agora você pode comprar cobertores ponderados que comprovadamente ajudam na ansiedade.

A estrela

A pessoa que dorme assim pega todo o espaço disponível na cama e o preenche. Eles têm confiança em si mesmos e no direito de se sentirem à vontade.

Se eles têm um parceiro para dormir, podem mostrar que são o alfa no relacionamento.

Eles também podem ser o tomador, o que pode funcionar se o parceiro do sono estiver feliz em dar-lhes espaço … literal e figurativamente.

Na sua frente

O conforto é rei para este dorminhoco. Eles ficam assim porque encontraram a posição perfeita que lhes permite movimento e relaxamento.

Na vida, eles são o tipo de pessoa que se joga em todo tipo de situação porque está disposto a tentar coisas novas e correr riscos. Provavelmente também são borboletas sociais.

Nas suas costas

Quando uma pessoa dorme assim, geralmente fica fora do ar por muito tempo.

Dormentes profundos tendem a ser confiantes e não precisam de nada além de um bom descanso para recarregar suas baterias.

Sem uma boa noite de sono, eles

podem ficar mal-humorados. E se o parceiro do sono precisar de tranquilidade ou contato, essa pessoa não vai dar, pelo menos à noite.

O bebê

Essa é a maneira mais comum de as mulheres dormirem, mas quando se trata de ambos os sexos, quase metade afirma favorecer essa posição.

Uma pessoa que dorme assim valoriza sua própria empresa e fica feliz em procurar segurança.

Essa posição pode causar problemas para os parceiros que dormem, pois é difícil abraçar alguém que está deitado na posição fetal.

Seis maneiras de ajudá-lo a ter a melhor noite de descanso

Cerca de 80% da população lutará para dormir em algum momento de sua vida. Aqui, o Dr. Guy Meadows, co-fundador da The Sleep School, compartilha suas principais dicas para ficar de olho.

1 Os seres humanos dormem melhor em clima frio; portanto, se você tiver aquecido por muito tempo, diminua a temperatura do corpo abrindo uma janela ou usando um ventilador. Como alternativa, adicione camadas à sua cama em vez de aquecer.

2 Um insone dirá que eles fazem de tudo para dormir. Isso porque eles ficam obcecados em ter um ritual para dormir e acabam pensando demais. Você precisa de um período de descanso antes de dormir, mas certifique-se de que não seja planejado. Diminua as luzes 30 minutos antes de dormir e desligue a TV e os jogos de computador.

3 Levantar-se no meio da noite pode oferecer uma solução a curto prazo, mas, em última análise, afasta você do lugar em que você deseja estar – sua cama. Aprenda a sentar-se com seu desconforto, em vez de combatê-lo.

4 A cafeína é um estimulante, portanto reduza a ingestão de cafeína mudando para o descafeinado.

5 Ir para a cama e acordar ao mesmo tempo força seu corpo a um bom ritmo. Em breve, ele reconhecerá quando é hora de ir para a cama e entrará no modo de suspensão antes que você atinja o feno.

6 Em média, as pessoas dormem de sete a oito horas por noite, mas podemos sobreviver com apenas quatro. Ir para a cama uma hora depois e acordar uma hora antes consolidará seu sono, o que o deixará mais cansado e esperançosamente permitirá que você durma melhor na noite seguinte.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *