Bahia: Jovem de 30 anos é encontrado morto em circunstâncias misteriosas
Suposta vítima de depressão, Anderson Pimenta Santos foi encontrado sem vida no centro da cidade, levantando questionamentos sobre a saúde mental na região.

IGUAÍ, BA – A cidade de Iguaí, no Médio Sudoeste da Bahia, amanheceu de luto nesta terça-feira (23). Na tarde de segunda-feira (22), o corpo de Anderson Pimenta Santos, 30 anos, foi encontrado sem vida na Rua Eumerindo Dantas, no centro da cidade. A principal linha de investigação aponta para suicídio, uma vez que a vítima apresentava um histórico de depressão, que segundo relatos, havia se agravado nos últimos dias.
O corpo de Anderson foi encontrado por familiares. Imediatamente, a polícia foi acionada. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga foi chamado ao local para realizar a perícia, que confirmou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares que auxiliarão nas investigações.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte. Embora a hipótese de suicídio seja a mais provável, a polícia está analisando todos os detalhes do caso, buscando descartar outras possibilidades. A investigação se concentra no histórico de depressão de Anderson e em sua rede de apoio nos últimos dias, buscando entender os fatores que contribuíram para o ocorrido.