Casos de atos obscenos assustam moradores de Vitória da Conquista
Em menos de três dias, casos de atentado ao pudor são registrados no bairro Brasil e no centro da cidade, gerando preocupação entre moradores.

Os moradores de Vitória da Conquista estão preocupados com a crescente onda de crimes de atos obscenos na cidade. Após um casal ser flagrado praticando relações sexuais próximo a uma escola infantil no bairro Brasil na última segunda-feira (10), um novo caso semelhante foi registrado nesta quarta-feira (12), desta vez no centro da cidade.
No primeiro caso, uma mulher que passava pelo local testemunhou a cena e registrou um vídeo, mas, até o momento, o casal não foi identificado. A situação causou revolta, especialmente por ter ocorrido perto de uma unidade escolar.
Já no segundo fato, um homem foi visto se masturbando em via pública e também tocando em mulheres que passavam pela Praça Barão do Rio Branco. Segundo relatos, o suspeito já havia sido preso há alguns dias, mas foi solto e voltou a cometer os crimes.
A repetição desses atos obscenos tem gerado indignação entre os moradores, que cobram uma resposta mais firme das autoridades. “É inadmissível que casos assim aconteçam em plena luz do dia e em locais movimentados. Precisamos de mais segurança”, disse uma comerciante da região central.
A Polícia Civil investiga os casos e busca identificar os envolvidos. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada anonimamente a polícia.