Um acidente ocorrido na noite de domingo, 22 de setembro, na cidade de Tanhaçu, interior da Bahia, tirou a vida de Adailson D. S. S., de 35 anos, mais conhecido como “Dita”, e sua namorada, Vagelia Santos Amaral.
O casal estava em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão frontal com outro veículo, nas proximidades do entroncamento entre Tanhaçu, Sussuarana e Contendas do Sincorá.
Segundo informações de testemunhas, “Dita”, que era pedreiro e morador de Tanhaçu, pilotava a motocicleta quando o acidente ocorreu.
O impacto foi tão violento que ele morreu no local, antes que qualquer tipo de socorro pudesse ser prestado. Vagelia, que estava na garupa da moto, foi socorrida com vida e levada ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu pouco depois.
As vítimas do outro veículo envolvido na colisão foram socorridas e encaminhadas ao hospital da região, mas até o momento não há informações sobre o estado de saúde delas.
O corpo de Adailson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para passar por exames, antes de ser liberado para o velório. A tragédia deixou a comunidade de Tanhaçu profundamente abalada, já que “Dita” era uma figura conhecida na cidade, tanto por seu trabalho como pedreiro quanto por sua convivência com os moradores.