Internacional

Vídeo: Agente penitenciária Brasileira foi presa em Londres após ser filmada fazendo sexo com detento

Agente penitenciária brasileira é presa por manter relações sexuais com detento em Londres

A Brasileira Linda de Sousa Abreu foi presa em Londres por má conduta ( Foto: Arquivos Mundial )

Londres, Inglaterra — Linda de Sousa Abreu, agente penitenciária brasileira de 30 anos, foi detida no sábado (29) após ser filmada enquanto mantinha relações sexuais com um detento na prisão de HMP Wandsworth, em Londres. As imagens foram gravadas por outro detento e rapidamente viralizaram nas redes sociais, levando a uma investigação pela Polícia Metropolitana de Londres.

Na segunda-feira (1º), Linda compareceu à audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge, onde foi acusada de má conduta em cargo público. Após pagar fiança, foi liberada sob a condição de comparecer novamente ao tribunal no dia 29 deste mês. VEJA MAIS:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Arquivos Mundial (@arquivosmundial)

O caso e a investigação

A investigação teve início na sexta-feira (28), após as autoridades tomarem conhecimento do vídeo comprometedor. Nas imagens, Linda aparece vestida com o uniforme de agente penitenciária enquanto mantém relações sexuais com o detento dentro de uma cela. O vídeo, que se espalhou rapidamente pela internet, foi filmado por outro prisioneiro que assistia à cena.

Com a viralização do vídeo, a Justiça britânica agiu rapidamente, denunciando Linda à polícia. Em comunicado, a instituição informou que a agente penitenciária não faz mais parte do quadro de funcionários e ressaltou que não tolera corrupção, afirmando que “seria inapropriado” fazer comentários adicionais sobre o caso.

Audiência e defesa

A Brasileira foi filmada com um detento durante o trabalho de agente penitenciária ( Foto: Arquivos Mundial )

Durante a audiência no Tribunal de Uxbridge, a magistrada Julie Cook determinou a libertação de Linda sob duas condições: a proibição de entrada em qualquer aeroporto do país e o monitoramento eletrônico. A advogada de defesa, Gayathri Yogarajah, argumentou que Linda é “uma jovem mãe” e “uma pessoa de bom caráter”.

Quem é Linda de Souza Abreu?

Além de sua carreira como agente penitenciária, Linda é modelo e conhecida por seu perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, onde se autointitulava “La Madre”. Junto com seu marido, Nathan Richardson, um lutador de MMA, ela produzia vídeos para a plataforma. O casal também participou do programa “Open House: The Great Sex Experiment”, do Channel 4, onde casais exploram a não monogamia. No programa, Linda se envolveu em uma orgia com 15 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *