Na noite desta terça-feira (30), a jovem Lívia Gabriele, de apenas 19 anos, sofreu uma grave lesão na vagina durante um encontro sexual com o jogador do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, que resultou em sua morte.
De acordo com informações fornecidas pela família, Lívia era uma grande admiradora do time do Corinthians e teria conhecido o jogador através da internet. Após trocas de mensagens, o encontro foi marcado na casa do jogador. Antes de sair de casa, Lívia teria conversado com Dimas sobre o uso de preservativos, concordando ambos com o uso.
Lívia mentiu para a família que passaria a noite na casa de uma amiga, enquanto se dirigia ao encontro com o jogador. Durante o encontro, conforme relatado por Dimas, durante a relação sexual, Lívia desmaiou. Apesar dos esforços para socorrê-la, a jovem sofreu cinco paradas cardíacas e veio a óbito.
Os laudos periciais preliminares indicam que Lívia sofreu uma ruptura do saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda, resultando em uma hemorragia interna no abdômen e na vagina. No local do encontro, foram encontrados dois preservativos e vestígios de sangue no chão.
Segundo o jogador, a primeira relação transcorreu normalmente, enquanto a segunda culminou no desmaio de Lívia.
Os médicos destacam que a ruptura do saco de Douglas é extremamente rara e pode ocorrer durante a introdução de objetos incomuns na vagina, parto, acidente com forte impacto na região ou durante cirurgias. Porém a ruptura durante um ato sexual normal é algo extremamente incomum.
O caso está sendo investigado pela perícia.