Vídeo mostra Uber sendo espancado por grupo de travesti

Vídeo circula nas redes sociais registrando a confusão e Polícia Civil investiga o caso.

Um grupo de pelo menos dez mulheres trans atacou um motorista de aplicativo em Aracaju ( Foto: Arquivos Mundial )

Aracaju, 19 de janeiro de 2024 – Na madrugada desta sexta-feira, um motorista de aplicativo foi vítima de agressões por um grupo de mulheres trans no Centro de Aracaju. O incidente, capturado em um vídeo que viralizou nas redes sociais, evidencia a briga inicial entre o condutor e uma transexual na esquina das ruas Itabaiana e Geru, por volta da meia-noite.

A situação escalou rapidamente, envolvendo outras transexuais e resultando em agressões coletivas que deixaram o homem desacordado. Populares acionaram a Polícia Militar através do Ciosp, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros antes de encaminhá-lo ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). VEJA O VÍDEO:

https://www.instagram.com/reel/C2VplmOxl6e/?igsh=N2dzNGg3eXhueTY4

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou em nota que a vítima, consciente e orientada, passou por avaliação médica especializada, apresentando escoriações e hematomas. Após um exame de Tomografia Computadorizada, recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira.

Durante a confusão, o celular da vítima foi furtado, conforme relato da Polícia Militar. Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não registrou boletim de ocorrência por nenhum dos envolvidos. O caso está sob investigação da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), responsável pela área do incidente.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população, incentivando que informações relevantes para a apuração sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181), garantindo o sigilo do denunciante.