Vazam fotos do corpo de Marília Mendonça durante autópsia e equipe da cantora pede respeito e privacidade.

As imagens, que mostram a cantora em uma maca despido e com ferimentos, são ilegais e desrespeitosas. Advogado da cantora afirma que tomará medidas cabíveis para punir os responsáveis.

Vazam na internet fotos do corpo da cantora Marília Mendonça no IML (Foto: Arquivos Mundial )

Na última quinta-feira (13), fotos vazadas do corpo da cantora Marília Mendonça durante a autópsia no Instituto Médico Legal (IML) após o acidente aéreo que a vitimou em novembro de 2021 chocaram fãs e admiradores da artista. As imagens mostram o corpo da cantora em uma maca, despido e com ferimentos visíveis.

Assim que as fotos foram divulgadas, a equipe de Marília se manifestou sobre o ocorrido e pediu que o conteúdo não fosse compartilhado. CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS. O advogado da cantora, Robson Cunha, também se pronunciou e afirmou que está em contato com as autoridades para tomar as medidas cabíveis e punir os responsáveis.

Em um comunicado oficial, a equipe de Marília Mendonça pediu respeito e privacidade neste momento difícil para a família e amigos da cantora:

“Estamos profundamente chocados e tristes com a divulgação dessas imagens. Pedimos, por favor, que todos respeitem a privacidade da família e amigos da Marília neste momento difícil. As autoridades já estão sendo acionadas para tomar as devidas providências e nós, como equipe, estamos trabalhando para garantir que nada assim aconteça novamente.”

O vazamento das imagens é um ato desrespeitoso e cruel, que não só desrespeita a memória da cantora, mas também causa dor e sofrimento para seus entes queridos. É importante lembrar que a divulgação de imagens de autópsias é crime, previsto no Código Penal Brasileiro.

A cantora Marília Mendonça, conhecida como “Rainha da Sofrência”, faleceu em novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente aéreo junto com outros dois passageiros. Ela deixou um legado na música sertaneja, sendo uma das artistas mais populares e bem-sucedidas do país.

É necessário que todos nós, como sociedade, nos unamos para combater a disseminação de conteúdo desrespeitoso e ilegal como este, e apoiemos a equipe de Marília Mendonça e seus familiares neste momento difícil.