‘Eu odeio o nome do bebê que minha irmã escolheu – ela está cometendo um erro, mas não quer ouvir’

Uma mulher está convencida de que sua irmã está cometendo um 'erro enorme' com sua escolha incomum de nome de bebê - mas seu irmão não quer ouvir e agora está se recusando a falar com ela

A mulher está preocupada que seu sobrinho seja ‘zombado’ por seu nome (foto) (Imagem: Getty Images)

Os pais têm o direito de escolher o nome que quiserem para seus filhos, mas a maioria de nós terá o bom senso de não nomear nossos filhos com algo que possa impactá-los negativamente na vida.

E enquanto as convenções de nomenclatura continuam a evoluir e crianças com apelidos cada vez mais incomuns se tornam mais comuns, existem algumas palavras que simplesmente não funcionam como nomes de bebês .

Uma mulher no Reddit se viu lutando contra sua irmã quando se trata do nome que escolheu para seu bebê, pois acredita que isso fará com que seu futuro sobrinho seja “zombado”, mesmo que sua mãe pense que é “legal e único” .

Qual o nome? Paradoxo.

Ela não quer que seu sobrinho se chame Paradox (foto) ( Imagem: Stoke Sentinela)

A mulher explicou: “Minha irmã está grávida de oito meses, ela me disse há algumas semanas que acha que quer nomear seu bebê Paradox, puramente porque soa legal e é único.

“Eu honestamente pensei que ela estava brincando.”

A mulher tentou enviar mensagens de texto para sua irmã com nomes alternativos que ela poderia escolher, mas deixou sua irmã tão irritada que agora foi bloqueada nas mídias sociais – com sua irmã “se recusando a reconhecer sua existência”.

Ela acrescentou: “Desde então, tenho enviado mensagens de texto para ela com vários nomes, esperando que ela escolha um diferente.

“Ontem ela ficou super irritada e me perguntou por que eu ficava sugerindo nomes quando ela já escolheu o nome, então eu tive que ser honesto e disse a ela que Paradox não é um nome real, e ela e seu filho vão ser ridicularizados. Eu realmente tenho me estressado com isso porque eu sei que ela está cometendo um grande erro.

“Agora ela me bloqueou em tudo e está se recusando a reconhecer minha existência.”

A futura tia admitiu que entende que sua irmã pode nomear seu bebê como quiser, mas ao mesmo tempo acha que há “uma linha” quando se trata de apelidos apropriados.

Ela disse: “Perguntei à minha mãe o que ela achava e ela concorda que o nome é ‘um pouco estranho’, mas é a escolha da minha irmã no final do dia. Eu concordo que as pessoas têm o direito de nomear seus filhos como quiserem. mas certamente há uma linha.”

Os comentaristas do post do Reddit ficaram divididos sobre o assunto, pois enquanto alguns disseram que ela estava certa em apontar o quão ridículo ela acredita que o nome é, outros insistiram que ela deveria “abandonar” e deixar sua irmã tomar a decisão final.

Uma pessoa disse: “Você não é o idiota por deixar sua irmã saber sua opinião, mas você fez tudo o que podia neste momento. Largue isso e deixe sua irmã se decidir”.

Enquanto outro acrescentou: “Só porque ela acha que é um nome fofo de bebê, não significa que seja um bom nome adulto. Esse bebê é apenas um bebê por um tempo muito curto! Ninguém no mundo adulto vai levar esse cara a sério. .”

“Mesmo que você esteja certo e isso seja uma coisa ridícula de chamar de bebê, muito poucas pessoas neste planeta querem o feedback negativo de sua família sobre o nome de seu bebê”, afirmou um terceiro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *