Mulher chama a polícia depois de ver ‘dedo do pé humano’ saindo do chão – mas é uma batata

Mulher ligada para a polícia após encontra “dedo humano” enterrado ( Foto: reprodução)

Enquanto passeava com seu cachorro, Katie Wilkinson avistou algo de aparência bastante estranha em um campo lamacento.

A jovem de 26 anos de Winlaton, Gateshead, encontrou o que ela acreditava ser um “dedo do pé humano” saindo do chão.

Ela estava percorrendo um caminho diferente do normal e estava de olho na lama úmida para não escorregar quando percebeu algo “batendo” na terra.

Era uma batata (Imagem: CATERS NEWS)

Ela decidiu dar uma olhada mais de perto e tirou uma foto para mostrar aos outros o que eles pensavam que era.

Todos a quem ela mostrou a foto concordaram rapidamente que o item misterioso parecia apenas um dedo do pé, então, uma vez em casa, Katie decidiu ligar para a polícia e denunciá-lo.

Ela ligou para 101 e em cinco minutos um carro da polícia parou em frente a sua porta.

Katie levou os policiais ao local onde ela encontrou o ‘dedo do pé’ e eles começaram a investigar.

Mais policiais, sargentos e detetives chegaram ao local e ela teve que mostrar a foto que havia tirado para cada um deles.

Um detetive concordou que parecia um dedo do pé, mas depois de horas de busca e nenhum resultado, cães farejadores foram trazidos e eles logo descobriram que não era uma parte do corpo humano.

Campo onde Katie encontrou a batata.
O campo onde ela passeava com o cachorro (Imagem: CATERS NEWS)

Era apenas uma batata.

Falando sobre a provação, Katie disse: “Enquanto caminhava, vi algo se projetando do chão e imediatamente pensei que se parecia com um dedo do pé.

“Abaixei-me para chegar um pouco mais perto e tirar uma foto.


“Eu pensei que certamente não poderia ser um dedo do pé, deve ser apenas uma planta de aparência muito estranha ou algo assim. Continuei minha caminhada e voltei para casa.

“Eu simplesmente não conseguia parar de pensar nisso. Estava apenas dando voltas e voltas na minha cabeça que poderia ter sido um dedo do pé. Pode ter sido decepado do pé de alguém ou ainda pode estar preso a um corpo.

“Cheguei em casa e dei banho na Phoebe, depois olhei de novo a fotografia que havia tirado e me convenci que era um dedo do pé. Mandei para todos os meus amigos e familiares e perguntei o que achavam que era. Também queria fazer certeza de que não estava sendo idiota.

Mulher que acionou a polícia ( Foto: reprodução)


“Cada pessoa respondeu dizendo que era definitivamente um dedo do pé.”

Ela continuou: “Isso me confirmou e decidi que precisava ligar para a polícia. Liguei para o 101 e disse a eles que havia encontrado um dedo do pé saindo do chão.

“Depois que fiz a ligação e eles disseram que alguém estava a caminho, comecei a chorar e senti que não conseguia respirar. Estava com muito medo.

“Liguei para minha mãe para que ela soubesse o que estava acontecendo e ela até foi mandada para casa mais cedo do trabalho porque todos pensaram que eu tinha encontrado um corpo.”

Batata saindo do chão parecendo um dedo do pé humano


“Quando eu cheguei tive que explicar e mostrar a foto para todos os policiais que estavam lá. Aí todos começaram a procurar, eu estava entrando e saindo e ao redor do campo tentando encontrá-la novamente. Ela tinha ido de onde eu tinha encontrado isto.

“Durante a busca, cada vez mais pessoas iam chegando. Mais policiais, sargentos e detetives. Cada vez que chegava um grupo de gente nova, eu tinha que mostrar a foto e explicar o que havia acontecido. Todos os policiais, os sargentos e o detetive pensei que era um dedo do pé também.

“Após cerca de duas horas de busca na escuridão do campo lamacento, foi decidido trazer alguns cães farejadores para ajudar na busca.

“Eu me senti completamente em pânico e medo. Havia dois cães e seus tratadores, cerca de sete carros de polícia, muitos policiais, dois detetives e alguns sargentos no local agora. Eu me senti como se estivesse em um documentário de assassinato.

“Os cães foram mandados para o campo e em 45 minutos encontraram o que eu pensava ser um dedo do pé. Um dos sargentos se aproximou de mim e disse ‘este é o seu dedo do pé?’

“Ele então estendeu a mão que segurava uma batata. Eu imediatamente me senti tão envergonhado. Não pude acreditar que tinha perdido todo o tempo deles por uma batata.

“Eu me desculpei tanto. Continuei repetindo que sentia muito por desperdiçar o tempo deles. Me senti péssimo. Eles me garantiram que eu tinha feito a coisa certa.”

Ela acrescentou: “O detetive disse ‘Eu até pensei que era um dedo do pé, e eu sou um detetive.’ Isso me fez sentir melhor e me garantiu que eu não estava enlouquecendo pensando que tinha encontrado um dedo do pé.

“Embora estivesse mortificado, fiquei tão aliviado por ser uma batata. Não sei como teria lidado com isso se fosse um dedo do pé ou se estivesse preso a um corpo.”

Um porta-voz da Polícia de Northumbria comentou: “Pouco antes das 17h de 5 de janeiro, recebemos um relatório de um corpo suspeito encontrado na área de West Lane em Winlaton.
Foi relatado por um membro do público que eles encontraram o que acreditavam ser um pé parcialmente enterrado.

“Policiais compareceram ao local, mas constatou-se que a descoberta era na verdade uma batata, que foi confundida com um dedo do pé.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *