Evangélica faz filme adulto e causa polêmica
Participar de filmes adulto não é algo nada fácil principalmente em uma sociedade em que comportamentos e atitudes diferente, não são aceitos,
e são motivos para perseguições e agressões diversas.
Para piorar, tudo se complica mais ainda quando uma atriz, deste tipo de filme, é participante de uma igreja evangélica.
Pois bem… esta é a atual situação de kamilla Werneck uma brasileira, evangélica, que recentemente decidiu gravar um filme.
O fato chocou várias pessoas do meio evangélica, e foi motivo de muitas críticas, principalmente por que esta não é uma pratica bem aceita no meio religiosa.
Em uma entrevista a um programa do ‘canal Brasil’,
kamilla disse que sua profissão não atrapalha sua fé, e que Deus está preocupado com o seu coração, e que ele julga apenas isso.
Os vídeos desta conversa se espalharam pelo fecebook e causaram muita polemicas e comentários.
kamilla Werneck :
A apresentadora do programa até tentou indaga kamilla Werneck a respeito de sua religião.
Mais ela voltou a afirmar que Deus está e vive dentro de nossos corações e que ela sabe de absolutamente tudo o que acontece.
“Se fizermos coisas ruins para as outras pessoas, se somos maldosos, se sentimos bem com a dor e a agonia dos outros, isso sim é algo extremamente ruim e precisa ser avaliado”.
kamilla Werneck não quis citar o nome da igreja da qual ele pertencer.
Porem sua atitude foi vista como corajosa,
geralmente o fato de alguém fazer um filme desta natureza, é algo pesado, até na vida de pessoas que não frequenta nem uma religião.
As atrizes desta natureza são extremamente criticadas e agredidas pela sociedade.
O que traz um grande sofrimento psicológico, levando-os a se retraírem da sociedade.
Ésó deixa a a burra enchendo sem se preocupar com o amanhã, Deus vai te cobrar.
você acabou gostando em DAR, essa pratica de ganhar a vida, e fácil é só dar pra qualquer um, e tudo certo.
Deus não aprova isto , você é bonita não precisa disto. você acabou gostando em DAR para qualquer um…Deus não aprova essa pratica de ganhar a vida, e fácil só abrir as pernas ou ficar de 4 e esperar e ser possuída…que nojo.