são paulo

Mulher tenta entrar em presídio com maconha escondida na vagina

Jovem de 25 anos é presa em Jundiaí após scanner revelar 75 gramas de maconha escondidas em seu corpo durante visita.

Mulher é preso em Jundiaí em São Paulo após tentar em presídio transportando droga dentro do corpo para o pai ( Foto: Arquivos Mundial )

JUNDIAÍ, SP – Uma mulher de 25 anos foi detida em flagrante por tráfico de drogas após um scanner corporal revelar 75 gramas de maconha escondidas em sua região íntima. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a jovem, cujo nome não foi divulgado para preservar sua identidade, admitiu estar transportando a droga para seu pai, que cumpre pena na unidade prisional.

A descoberta ocorreu durante a rotina de inspeção dos visitantes. Os policiais perceberam uma anomalia no exame de scanner da jovem e, após abordagem, encontraram a maconha acondicionada dentro da vagina. Questionada sobre a origem e o destino da substância, a mulher confessou que pretendia entregar a droga ao pai, preso no presídio.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Jundiaí, a acusada foi encaminhada para a Cadeia Pública de Itupeva. Além da prisão, ela teve sua credencial de visitante permanentemente cancelada, impossibilitando-a de realizar novas visitas ao presídio.

As investigação segue em andamento para apurar a possível participação de outras pessoas na tentativa de tráfico. A pena prevista para o crime de tráfico de drogas varia conforme a quantidade e outras circunstâncias do caso.

A SSP não se pronunciou sobre eventuais novas medidas de segurança a serem implementadas no presídio de Jundiaí após o ocorrido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *