Bahia

Bahia: Pai e filho são atropelados enquanto passeavam em Guanambi; criança morre e motorista foge

Arthur Souza Rocha, de 8 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atingido por motocicleta cujo condutor realizava manobras perigosas. Polícia investiga o caso como homicídio culposo.

Arthur Souza Rocha, oito anos ( Foto: Arquivos Mundial )

Na noite do último domingo (2), um acidente ocorreu na Avenida Dácio Oliveira, envolvendo um pai e seu filho de 8 anos. Hélio Alves Rocha estava passeando com o pequeno Arthur Souza Rocha quando ambos foram atingidos por uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista estava realizando manobras perigosas, como empinar o veículo, no momento do acidente.

O suspeito, identificado como Bruno Santana, fugiu do local sem prestar assistência às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado por testemunhas, que prestaram auxílio imediato às vítimas.

Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Geral de Guanambi, mas, infelizmente, Arthur não resistiu aos graves ferimentos e faleceu por volta das 5h da manhã de terça-feira (3).

A situação do pai, Hélio Alves Rocha, permanece delicada, com ele ainda internado. No entanto, o estado de saúde dele não foi divulgado pelas autoridades. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Arthur.

A Polícia Civil investiga o caso, tratando-o como homicídio culposo na condução de veículo automotor. Bruno Santana segue foragido, e qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada de forma anônima pelo número (77) 3451-8777.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *