Brasil

Casal mata vizinha e simula suicídio para encobrir crime

Polícia Civil do DF prende casal suspeito de encenar suicídio para encobrir homicídio.

Thiago Alves Cajá, de 24 anos, e Thalissa dos Santos Araújo, de 21, são apontados como responsáveis pela morte de Samara Regina da Costa Dias ( Foto: Arquivos Mundial )

Um casal foi preso nesta sexta-feira (27) pela Polícia Civil do Distrito Federal, acusado de forjar o suicídio de uma vizinha para ocultar um assassinato.

Thiago Alves Cajá, de 24 anos, e Thalissa dos Santos Araújo, de 21, são apontados como responsáveis pela morte de Samara Regina da Costa Dias, com o objetivo de se apropriar de seus bens. De acordo com as autoridades, Thiago possui um extenso histórico criminal e tanto ele quanto Thalissa são usuários de drogas.

O caso começou como uma investigação de suicídio, mas ganhou novos contornos após uma denúncia de agressão de Thiago contra Thalissa. Na delegacia, Thalissa revelou que Thiago teria estrangulado Samara até a morte.

As investigações encontraram inconsistências nos relatos do casal e elementos que apontam para a premeditação do crime.

A dupla será acusada de homicídio qualificado e fraude processual, por terem alterado a cena para simular o suicídio da vítima. Se condenados, eles podem enfrentar até 34 anos de prisão.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *