Bahia: Policial é suspeito de matar namorada e simular suicídio

Família contesta versão de suicídio de jovem encontrada morta em Salvador e aponta suspeita de feminicídio.

Gleyce da Silva Bomfim, de 26 anos ( Foto: Arquivos Mundial )

Gleyce da Silva Bomfim, de 26 anos, foi encontrada morta em seu quarto, na Rua Guilherme Marback, bairro Bonfim, Cidade Baixa de Salvador. A jovem, que tinha uma filha de 7 anos e havia se casado recentemente, teve sua morte inicialmente tratada como suicídio, conforme relato dado à família.

No entanto, parentes de Gleyce refutam essa versão e acusam o companheiro, um soldado da Polícia Militar, de ser o responsável pelo crime.

“Minha mãe ouviu os disparos e, quando foi ao local, encontrou Gleyce já sem vida. Uma vizinha contou que ela tinha um tiro na barriga e outro na cabeça. Minha irmã nunca tiraria a própria vida”, afirmou Kelly, irmã da vítima, em entrevista ao portal Alô Juca.

Suspeita de feminicídio

De acordo com os familiares, Gleyce não apresentava sinais de depressão ou qualquer comportamento que indicasse intenção de tirar a própria vida. Eles acreditam que a jovem foi vítima de feminicídio e pedem justiça.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que deve realizar perícia no local do crime e ouvir depoimentos de testemunhas, incluindo o companheiro de Gleyce. Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre o andamento das investigações.

Comoção e pedido de justiça

A morte de Gleyce gerou revolta entre amigos e familiares, além de reacender o debate sobre a violência contra mulheres. Em meio à dor, a família clama por uma apuração rigorosa para que o caso seja esclarecido e o responsável responsabilizado.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *