Amante é presa por tentar matar esposa grávida de homem em Luziânia
Mulher grávida é atingida por portão derrubado após amante do marido jogar carro contra sua casa; suspeita e companheiro foram presos.
Uma mulher foi presa acusada de tentar matar a esposa grávida de seu amante em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima tenta fechar o portão de casa ao perceber um carro acelerando em sua direção.
O veículo, dirigido pela suspeita, colidiu contra o portão, que caiu sobre a mulher grávida.
O caso aconteceu em 16 de setembro, mas a prisão da acusada foi efetuada na última quinta-feira (12). A mulher foi detida sob suspeita de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto. VEJA O VÍDEO:
De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima, que mantinha um relacionamento extraconjugal com a suspeita, ajudou-a a fugir e se esconder na casa da mãe dela, em Goiânia. Ele também foi preso por envolvimento no crime.
Apesar da gravidade da situação e dos ferimentos sofridos, tanto a mulher quanto o bebê estão fora de perigo, segundo informações da polícia. As investigações apontam que a suspeita agiu de forma deliberada ao atingir o portão da residência da vítima com o carro.
O caso segue sob investigação, enquanto os dois detidos aguardam os desdobramentos legais.