Homem mata ex-mulher dentro de salão de beleza e fere cliente

Homem não aceitou fim do relacionamento e atacou ex-companheira com 15 facadas; A Justiça decreta prisão temporária, e suspeito segue foragido.

Homem ataca esposa dentro de salão de beleza em São Paulo ( Foto: Arquivos Mundial )

Um crime bárbaro abalou os moradores de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, neste sábado (21). Luiz Victor Ortega Xavier, de 29 anos, assassinou a ex-mulher, Luana Ferreira, de 32 anos, a facadas dentro do salão de beleza onde ela trabalhava. Além do crime contra a ex-companheira, ele também feriu uma cliente do estabelecimento, que foi socorrida e liberada após atendimento.

O ataque ocorreu por volta das 9h, na Avenida Flora, no bairro do Jaguaribe. Câmeras de segurança captaram o momento em que Luiz Victor chega ao local. Nas imagens, ele caminha com uma postura cuidadosa, tentando esconder uma faca debaixo da camisa, enquanto atravessa a avenida em direção ao salão. VEJA MAIS :

A sequência capturada pelas câmeras é chocante. Antes de entrar, o suspeito observa o movimento no interior do estabelecimento, que estava cheio. Em poucos segundos, o caos se instala. Funcionários e clientes correm em desespero ao perceberem o ataque. Dentro do salão, Luiz Victor desferiu 15 golpes de faca contra Luana, que trabalhava como manicure. Uma cliente que estava próxima da saída também foi atingida com uma facada.

Uma testemunha, que estava ao lado da vítima no momento do crime, relatou o horror vivido. “Ela só falou ‘para!’. Quando olhei, ele já estava esfaqueando ela. Corri para fora e pedi socorro”, contou. A testemunha ainda descreveu os últimos momentos de Luana: “Ela sentou na cadeira e tentava respirar. Eu olhei para ela, ela tentou respirar, travou a mão e foi escorregando, olhando para mim.”

Após o crime, Luiz Victor fugiu. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito atravessando a avenida e entrando em um carro estacionado numa travessa próxima. Ele é considerado foragido.

Amigos da vítima relataram que Luana e Luiz Victor haviam rompido o relacionamento recentemente. O motivo da separação, segundo conhecidos, seria o fato de que ele não a valorizava. Além disso, o suspeito não aceitava o novo relacionamento de Luana. A vítima deixa uma filha de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior.

A Justiça aceitou o pedido de prisão temporária contra Luiz Victor Ortega Xavier, que está sendo procurado pelas autoridades. A polícia segue investigando o caso e busca mais informações que possam levar à captura do suspeito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *