Bahia: Mulher de 28 anos é executada na frente do filho; ela era usuária de drogas

Violência em Coaraci: Mulher é Executada Dentro de Casa na Frente do Filho

Marciely Souza de Aquino, de 28 anos ( Foto: Arquivos Mundial )

Na madrugada desta terça-feira, um crime foi registrado na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. Marciely Souza de Aquino, de 28 anos, foi assassinada dentro de sua própria residência, localizada na Travessa Saracura. De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos invadiram a casa por volta da 1h da manhã e executaram Marciely com diversos tiros de arma de fogo.

A polícia foi acionada às 1h12, e ao chegar ao local, encontrou a casa com portas e janelas escancaradas. No interior da residência, os policiais se depararam com uma cena de extrema violência: as paredes do quarto e da sala estavam marcadas por diversos disparos, evidenciando a intensidade do ataque. O corpo de Marciely foi encontrado ensanguentado, caído ao lado da cama no quarto. Uma equipe do SAMU foi chamada para prestar socorro, mas, ao chegar, constatou que a vítima já estava sem vida.

Durante a perícia técnica, várias cápsulas de pistola 9 mm e fuzil 556 foram encontradas espalhadas pela casa, confirmando o uso de armamento pesado no crime. O caso ganha contornos ainda mais trágicos pelo fato de Marciely ter sido assassinada na frente de seu filho de apenas 6 anos, que, segundo relatos, está em estado de choque e sob cuidados das autoridades.

Marciely não possuía antecedentes criminais, mas, de acordo com a polícia, era usuária de drogas. Este detalhe levanta suspeitas sobre a motivação do crime, que está sendo investigado com prioridade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *