Pastor de 55 anos é preso por abusar sexualmente das filhas em Goiás

Após as filhas tentarem denunciar os crimes a outros pastores, o acusado foi afastado de sua igreja

O homem de 55 anos foi preso em Goiás por estuprar as próprias filhas ( Foto: Arquivos Mundial )

Em Pontalina, no sul de Goiás, um pastor de 55 anos foi preso sob a acusação de abusar sexualmente de suas próprias filhas. A delegada Tereza Nabarro, responsável pelo caso, revelou que as vítimas são duas meninas, de 14 e 16 anos.

O Conselho Tutelar recebeu denúncias anônimas sobre possíveis abusos e foi até a escola das meninas para investigar. “A coordenadora da escola relatou que uma das alunas mencionava sofrer abusos em casa, mas nunca dava detalhes”, explicou Nabarro.

Com base na denúncia inicial, o Conselho Tutelar entrevistou as duas meninas e a mãe delas. Na sexta-feira (2), o pastor foi detido durante a operação “Bicho-Papão”. Além disso, há suspeitas de que ele tenha abusado de um filho de 9 anos.

As meninas forneceram informações ao Conselho Tutelar, mas não conseguiram entrar em detalhes devido à dificuldade de falar sobre os abusos. A delegada também mencionou que o pastor é investigado por suspeita de abusar de outra filha que vive em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Após as filhas tentarem denunciar os crimes a outros pastores, o acusado foi afastado de sua igreja. Atualmente, ele está detido e à disposição do Poder Judiciário para os próximos procedimentos legais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *