Mulher que jogou soda cáustica na ex-namorada do marido diz não se arrepender do crime

Suspeita confessou o crime e alegou ciúmes como motivação, revela delegada responsável pela investigação

A mulher teria jogado ácido em Isabelly por causa de ciúmes do atual companheiro que está preso ( Foto: Arquivos Mundial )

A mulher de 22 anos, suspeita de jogar soda cáustica em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, não mostrou arrependimento ao ser ouvida pela Polícia Civil. A informação foi divulgada pela delegada Caroline Fernandes, responsável pela investigação do caso. O ataque ocorreu na última quarta-feira (22) em Jacarezinho, no norte do Paraná.

A suspeita foi presa na sexta-feira (24), encontrada no pátio de um hotel na cidade. Durante seu depoimento na delegacia, ela confessou o crime e não manifestou remorso. Segundo a delegada Fernandes, “ela não demonstrou arrependimento”. Atualmente, a suspeita está sob prisão preventiva. VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO CRIME :

https://www.instagram.com/reel/C7hKCYHMd5o/?igsh=MWFlZnAwYTUzN3kwMQ

Motivação do crime: ciúmes

Conforme relatado pela delegada, a motivação por trás do ataque foi ciúmes. A suspeita revelou que jogou a substância na vítima devido a ciúmes do atual companheiro, que é ex-namorado de Isabelly. O homem está preso e ainda não foi ouvido pela polícia sobre o incidente.

Estado de saúde de Isabelly

Isabelly Aparecida Ferreira Moro está internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina ( Foto: Arquivos Mundial )

Isabelly Aparecida Ferreira Moro está internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Até o momento, o hospital não divulgou um novo boletim sobre o estado de saúde dela. No entanto, no sábado, a equipe médica informou que a jovem apresentou uma melhora no quadro clínico, está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

A mãe de Isabelly relatou que a soda cáustica não atingiu os olhos da filha e não prejudicou sua fala, permitindo que ela se comunique. “Ela está conseguindo falar e se expressar, o que nos dá um alívio grande”, afirmou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *