Viralizou nas redes sociais um vídeo de populares fazendo justiça com as próprias mãos contra um homem acusado de estupro. Nas imagens, o acusado é brutalmente agredido por um grupo de pessoas, em um aparente ato de retaliação.
Segundo relatos da mãe da criança envolvida, que também é vista no vídeo, o homem teria assediado sua filha. O alerta da mãe mobilizou outras pessoas na área, resultando no violento ataque registrado pelas câmeras.
No vídeo, o homem é cercado e agredido com paus e chutes, enquanto uma mulher, aparentemente a mãe da criança, filma a cena. Ela pede para que não matem o homem, ao mesmo tempo em que o insulta. Após alguns momentos, ela também pede para que parem de bater nele, mas as agressões continuam com a incitação de espectadores. VEJA O VÍDEO:
Em uma parte posterior do vídeo, o homem aparece visivelmente ferido, negando veementemente as acusações feitas contra ele. No entanto, ele recebe ameaças de morte por parte da população. A mulher, em uma tentativa de justificar suas ações, afirma que apenas queria punir o homem, que acabou desmaiando devido às agressões.