Na noite de quarta-feira (13), o cantor Pedro Henrique, de 30 anos, morreu enquanto cantava em um show em Feira de Santana, Bahia. O artista, conhecido por sua atuação na Todah Music, passou mal no palco da casa de eventos Sítio Campestre, enquanto se apresentava em um culto de adoração.
Pedro, que residia no Rio de Janeiro e viajou de São Paulo para participar do evento religioso privado, foi prontamente socorrido por amigos da produção da banda. Encaminhado à policlínica próxima, no bairro Parque Ipê, o cantor não resistiu, deixando a comunidade gospel em luto. VEJA O VÍDEO:
A gravadora Todah Music, para a qual Pedro Henrique trabalhava, confirmou a trágica notícia nas redes sociais, destacando suas qualidades como esposo e pai dedicado a uma filha de apenas dois meses. O comunicado ressaltou a simpatia, sorriso e talento vocal do artista, descrevendo-o como “um tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto”.
Policiais militares estiveram presentes no local do ocorrido, acionando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para investigação. A perda de Pedro Henrique deixa uma lacuna na música gospel, sendo lembrado não apenas por sua arte, mas também por sua alegria, amizade e dedicação à família.