Vídeo: Briga entre Garotas de programa termina em tragédia; Veja

Tragédia em Acreúna: Jovem é presa após ataque com garrafa de cerveja durante briga em bar

Briga entre garotas de programa termina em tragédia em Acreúna, no sudoeste goiano ( Foto: Arquivos mundial )

No último sábado (25), a Polícia Militar de Acreúna, no sudoeste goiano, prendeu uma jovem de 28 anos suspeita de utilizar uma garrafa de cerveja quebrada para agredir e matar Jéssica Rodrigues, de 30 anos, durante uma briga em um bar. O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra a discussão entre as duas mulheres que resultou na tragédia.

O site procurou a defesa da suspeita, mas não obteve retorno até o momento da última atualização desta reportagem, mesmo após contato feito às 21h10 de domingo (26). Informações judiciais indicam que a jovem passou por audiência de custódia, resultando na conversão da prisão em flagrante para preventiva. VEJA AS IMAGENS DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA :

O vídeo do crime, ocorrido por volta de 5h40, mostra a suspeita provocando a vítima para a briga. Após Jéssica lançar uma lata de cerveja no rosto da rival, a situação evoluiu para uma briga física. Em um momento, a agressora, caída no chão e auxiliada por um homem, retira uma garrafa presa à cintura dele. Em seguida, ela ataca Jéssica no pescoço, resultando na queda fatal da vítima.

Testemunhas prestaram os primeiros socorros, e apesar de a vítima ser encaminhada ao hospital municipal, Jéssica não resistiu à gravidade do ferimento. A PM, acionada no local, prendeu a suspeita em flagrante, e de acordo com os policiais, ela confessou o crime. O comandante Ferraz da PM resumiu: “A discussão já vinha de outro local.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *