Juiz é assassinado a tiros dentro de carro em Jaboatão dos Guararapes
Juiz é Assassinado a Tiros em Jaboatão dos Guararapes
O juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foi assassinado Na noite da última quinta-feira (19) no bairro de Candeias, no município de Jaboatão dos Guararapes. O magistrado, que atuava na 21ª Vara Cível do Recife e acumulava mais de 30 anos de experiência na magistratura, foi surpreendido enquanto dirigia seu veículo próprio.
O crime ocorreu por volta das 20h18, na Rua Maria Digna Gameiro, próximo à esquina com a Rua José Olímpio da Cunha. Segundo informações da investigação, o juiz foi cercado por indivíduos armados em um veículo vermelho, que dispararam várias vezes contra ele antes de fugirem da cena do crime.
Até o momento desta reportagem, a polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação por trás do crime, porém, há a possibilidade que o crime tenha sido cometido por vingança.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, lamentavelmente, ao chegarem ao local, os socorristas já encontraram o juiz sem vida. O local do crime, situado a apenas 500 metros da residência da vítima, ressalta a ousadia e a brutalidade do ataque.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) expressou consternação diante da perda do juiz Paulo Silva, que também desempenhou a função de desembargador substituto ao longo de sua carreira.