Na última sexta-feira, dia 18, um acidente na região de Capão Alto, na Serra de Santa Catarina, na BR-116, resultou na perda de quatro vidas. As vítimas, que estavam retornando de um velório de um familiar, foram envolvidas em uma colisão fatal por volta das 16h30.
O trágico acidente ocorreu quando o veículo de passeio em que as vítimas estavam colidiu lateralmente com um ônibus, enquanto tentavam realizar uma ultrapassagem. As informações preliminares indicam que o carro teria perdido o controle durante a manobra, resultando na colisão com o ônibus.
No veículo estavam quatro pessoas: Antônio de Jesus, de 60 anos, que dirigia o carro, sua esposa Aquiaria Araújo de Jesus da Silva, de 58 anos, além das passageiras Antoninha Aparecida Rodrigues, de 61 anos, e Eva Marta Arruda Vieira, de 66 anos.
Um amigo da família público nas redes sociais: “Foram enterrar um familiar.”
Os serviços fúnebres para Antônio de Jesus e sua esposa Aquiaria foram realizados na Capela Mortuária São José, em Correia Pinto, região serrana. Já o velório de Antoninha ocorreu na Capela Irmã Inesita, no bairro Habitação, em Lages. Até o momento, não há informações disponíveis sobre os arranjos para a despedida de Eva Marta Arruda Vieira.