Vitória da conquista

Conquista: Polícia prende homem suspeito de matar Polaika no bairro Kadija

Suspeitos de homicídio capturados em Vitória da Conquista: Polícia age rapidamente para deter casal acusado do crime.

Na noite da última sexta-feira (16),  por volta das 22h30, a polícia realizava uma ronda no Bairro Conjunto da Vitória, em Vitória da Conquista, Bahia, quando avistou uma pessoa montada em uma bicicleta com características semelhantes a uma mesma bicicleta utilizada em um homicídio ocorrido no dia 10 de junho de 2023.
Anderson, conhecido popularmente como “Polaika” foi assassinado do Bairro Kadija em Vitória da conquista ( Foto: Arquivos Mundial )

Na noite da última sexta-feira (16), por volta das 22h30, a polícia realizava uma ronda no Bairro Conjunto da Vitória, em Vitória da Conquista, Bahia, quando avistou uma pessoa montada em uma bicicleta com características semelhantes a uma mesma bicicleta utilizada em um homicídio ocorrido no dia 10 de junho de 2023.

Diante da suspeita, os policiais se aproximaram do suspeito com o objetivo de realizar uma abordagem. No entanto, ao perceber a presença policial, o suspeito empreendeu fuga e adentrou em uma residência localizada na Rua São Lucas, no Bairro Conjunto da Vitória, conhecido como “Borracha Queimada”.

Após uma perseguição, os polícias conseguiram alcançar o suspeito. Para a surpresa dos policiais, uma mulher com as mesmas características físicas, incluindo tatuagens, corte de cabelo e porte físico, também foi encontrada na casa. As características do casal correspondiam às imagens capturadas pelas câmeras de segurança no local e momento onde o homicídio ocorreu.

Com a confirmação da identidade do casal, identificados como os responsáveis pelo planejamento e execução do assassinato de Anderson, conhecido popularmente como “Polaika”, no Bairro Kadija, tanto o casal quanto a bicicleta foram apresentados ao plantão central do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). Lá, foram adotadas as providências cabíveis junto à Delegacia de Homicídios.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *