Bahia: Mulher, 21 anos, foi morta pelo Ex. de 17 anos após várias ameaças, escute os áudios
O Assassinato de jovem Sabrina Luíza Souza Bonfim fez várias ameaças através de áudios de whatsapp antes de cometer o crime.
Na última segunda-feira (05), uma jovem de 21 anos identificada como Sabrina Luíza Souza Bonfim foi pelo seu ex-companheiro de 17 anos na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.
De acordo com as informações, o motivo do assassinato seria o fato de o autor do crime não aceitar o fim do relacionamento com Sabrina. O crime ocorreu quando o ex-companheiro, disparou um tiro fatal na cabeça da vítima. O corpo de Sabrina foi encontrado sobre a cama de sua residência na 1ª travessa Marieta Martins, no bairro São Benedito. ESCUTE OS ÁUDIO DE AMEAÇAS QUE O CRIMINOSO FEZ ANTES DE MATAR SABRINA:
Antes de cometer o crime, o agressor enviou diversas mensagens de áudio ameaçando a vítima. Em uma das gravações, ele fez várias ameaças a vítima, dizendo:
“Eu estou com bala reserva e vou ter prazer de gastar em você. Eu pego sua cabeça e pico na parede. Boto pra crescer outro galo ou pra você desmaiar. Eu vou te deixar doida de tanto murro que vou dar na sua cabeça”.
O ex-companheiro de Sabrina está foragido desde que cometeu o crime. O corpo da vítima foi enterrado no Cemitério Municipal de Santo Antônio na tarde de terça (6).