O professor, Isaac Jesus Souza, de 44 anos, foi assassinado na madrugada desta última terça-feira (20), dentro da residência dele em Ibicuí na Bahia, durante um encontro íntimo como um criminoso identificado como Fábio Souza Santos Júnior.
Fabio é morador de Itabuna e foi para a cidade de Ibicuí onde o professor morava.
Ao chegar em Ibicuí, os dois comeram juntos em uma pizzaria e foram logo em seguida para a casa de Isaac, onde segundo o criminoso ele matou Isaac estrangulado durante uma briga.
Após cometer o assassinato, Fabio Roubou o carro e uma televisão da vítima e fugiu.
Colegas de trabalho sentiram a falta do professor e foram até a residência dele onde encontraram o seu corpo amarrado sobre uma cama.
A polícia iniciou as investigações, e através de imagens de câmeras de segurança conseguiu indentificar o criminoso.
Fabio que é morador do bairro Parque Verde em Itabuna, foi preso primeiramente, ontem junto com outros criminosos pelo crime de tráfico de drogas e agora também responderá pelo assassinato do professor Isaac.
Na delegacia Fábio relatou que já conhecia a vítima e que já haviam se relacionado sexualmente. Nos últimos dias, Fabio disse que ele e o educador vinham travando conversas no INSTAGRAM e que foi convidado pelo professor para ir à Ibicuí ficar com ele, com a promessa de que seria beneficiado com ajuda para que tirasse a habilitação.
Fonte: Verdinho