Vídeo: Ex. PM já condenado por roubo foi preso após tentar estuprar uma mulher em MG

Ex. PM e preso após tentar estuprar uma jovem em Ipatinga em Minas Gerais

Ex. PM tenta tomar arma de policial em Ipatinga, Minas Gerais (Foto: Arquivos Mundial)

O EX. PM, Rodrigo Nogueira Batista, de 40 anos, já condenado na justiça por roubo, estelionato, ameaçar e assassinato foi preso nesta última quarta-feira (24) após tentar estuprar uma jovem de 21 anos em Ipatinga em Minas Gerais.

O ex. PM que agora trabalha como barbeiro em um ponto comercial dentro de um estúdio de tatuagem na rua jacarandá no Bairro horto ainda tentou agredir e tomar a arma de um policial no instante em que estava sendo preso. VEJA O VÍDEO:

A tentativa de estupro

Em depoimento á polícia, a vítima contou que estava voltando da escola quando foi abordada pelo barbeiro que a convidou para conhecer o estúdio, ao entrar no estacionamento o barbeiro levou ela para uma sala onde tentou cometer a violência, porém a jovem conseguiu fugir e foi logo em seguida em um delegacia e denunciou o crime.


VEJA TAMBÉM:


O ex. PM Rodrigo Nogueira Batista foi preso em Ipatinga, Minas Gerais após tentar estuprar uma mulher e agredir um policial ( Foto: Arquivos Mundial)

Uma viatura da polícia se deslocou imediatamente para o local, onde um policial foi agredido pelo barbeiro que ainda tentou tomar a arma do militar e fugiu logo em seguida.

Outros guarnições da polícia foram acionadas e o barbeiro acabou sendo preso nas imediações do Bairro.