Um adolescente que cresceu um rabo peludo prometeu não mantê-lo escondido depois que um padre alegou que ele era a reencarnação de um deus e ele se tornou viral no Tik Tok .
Deshant Adhikari, 16 anos, a princípio ficou envergonhado por causa do rabo de 70 cm que se estende de seu cóccix e o escondeu do mundo exterior.
Quando jovem, seus pais o levaram a vários hospitais no Nepal e no exterior para encontrar tratamento.
Em desespero, eles viram um padre local que sugeriu que ele era a reencarnação de um deus, levando-os a se sentirem mais felizes com a cauda.
E depois de se tornar viral nas redes sociais graças à sua condição incomum, Deshant disse que agora está completamente confortável em mostrar isso ao mundo.
Ele disse em um vídeo do YouTube: “Meus pais costumavam mostrar o rabo e eu concordei, agora não sinto nenhum desconforto em mostrá-lo.
“Um vídeo meu se tornou viral no Tik Tok e agora muitas pessoas me conhecem como o menino com rabo, e me sinto bem com isso.”
O cineasta Puskar Nepal, que entrevistou Deshant e filmou seu rabo bizarro, disse: “Seus pais não sabiam de sua condição até que o levaram para casa do hospital cinco dias depois que ele nasceu.
“Eles o levaram para diferentes hospitais locais e até mesmo no exterior em busca do tratamento adequado, mas nenhum esforço conseguiu impedir que a cauda crescesse.
“Mais tarde, eles consultaram os sacerdotes e foram orientados a não pentear ou usar qualquer ferramenta para cortar o rabo.
“Os sacerdotes até apontaram que o menino pode possuir algum poder sobrenatural, pois ele pode ser a reencarnação de Lord Hanuman, o Deus dos macacos.
“Eles deixaram a cauda crescer naturalmente depois e pararam de procurar um tratamento.”
Deshant não é a única maravilha médica do Nepal.
Em 2020, o homem mais baixo do mundo que conseguia andar morreu aos 27 anos depois de lutar contra uma série de problemas de saúde.
Khagendra Thapa Magar, do Nepal, tinha apenas 67,08 cm (2 pés 2,41 pol) de altura quando estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness em seu aniversário de 18 anos em 2010.
Oficialmente listado como o homem móvel mais baixo do mundo, ele era tão pequeno quando nasceu que cabia na palma da mão de seu pai.
Khagendra estava lutando recentemente com problemas cardíacos, asma e pneumonia, e morreu no hospital no Nepal às 15h, horário local, na sexta-feira, um dia depois de ser internado, informou o Guinness World Records, citando amigos do homem.
Seu pai Roop Bahadur lembrou: “Ele era tão pequeno quando nasceu que cabia na palma da sua mão, e era muito difícil dar banho nele porque ele era muito pequeno”.
Depois de ganhar fama através do recorde mundial, viajou pelo mundo fazendo aparições na TV e em público, tornando-se embaixador do turismo de sua terra natal.