Um vídeo de Cristiano Ronaldo quebrando o celular de um torcedor durante um momento de fúria após a derrota do Manchester United por 1 x 0 para o Everton na tarde de sábado se tornou viral.
O jogador português, de 37 anos, estava descendo de um túnel no Goodison Park quando foi filmado dando um tapa no celular de um torcedor.
Ronaldo e seus companheiros de equipe do United estavam sendo vaiados e vaiados à medida que o incidente se desenrolava. Várias ofertas policiais estavam vigiando nas proximidades e não intervieram. Ronaldo carregava uma caneleira na mão esquerda depois de sofrer um corte feio na perna esquerda .
O United disse ao Mirror Football que não está disposto a comentar o incidente neste momento e está atualmente investigando o assunto.
O United continua em sétimo na Premier League após a derrota na tarde de sábado, três pontos atrás do Tottenham em quarto lugar, tendo disputado um jogo a mais. Arsenal e West Ham também estão na disputa pelo futebol da Liga dos Campeões na próxima temporada.
O vencedor do Everton veio por Anthony Gordon. O gol do jogador de 21 anos no primeiro tempo desviou de Harry Maguire para presentear os Toffees com uma vitória inestimável. Eles agora estão quatro pontos à frente do Burnley em 18º e apenas dois atrás do Leeds em 16º.
Falando ao BT Sport, o goleiro do United, David de Gea, revelou sua frustração.”Sabíamos antes de hoje que eles estavam com dificuldades e como seria difícil”, disse o internacional espanhol. “Nós não marcamos, nem criamos chances adequadas para marcar.
“Não sei o que dizer, para ser honesto. Não somos bons o suficiente, com certeza. Vai ser muito difícil agora estar entre os quatro primeiros. Claro que não é a atmosfera perfeita. Eles estavam cansados , eles estavam nervosos, mas continuam e continuam lutando. Eles tinham mais vontade do que nós, o que não é aceitável. É muito triste perder hoje.”
O técnico interino do United, Ralf Rangnick, também não ficou impressionado com o resultado, destacando a falta de criatividade da equipe no terço final. “Se você não marcar um único gol em 95 minutos, temos que ficar desapontados”, disse o técnico alemão ao BT Sport.
“Fizemos um bom começo e deveríamos ter criado mais chances com esse domínio. Então, sofremos um chute desviado e perdemos um pouco da compostura. No segundo tempo, estávamos tentando adicionar criatividade com substituições, mas nem sempre aproveitamos o decisão certa.
“Tínhamos que fazer alguma coisa. Precisávamos de um gol e decidimos trazer Mata e mais verticalidade com Elanga. Eles estavam defendendo com seus jogadores nos últimos 35 minutos. Não encontramos o jogador certo no momento certo. não temos jogadores suficientes na área quando jogamos cruzamentos.”
O United tem apenas sete jogos restantes, com três deles contra Liverpool , Arsenal e Chelsea . Sobre as quatro principais esperanças, Rangnick acrescentou: “Enquanto não vencermos nossos próprios jogos, não faz sentido esperar bons resultados das outras equipes”.