Uma falsa acusação de estupro feita por uma mulher de 17 anos, contra um motorista de uber em Porto Velho, Rondônia, por pouco não terminou em uma tragédia.
A mulher identifica como, Neuma, teria acionado a polícia na madrugada do último domingo (08), afirmando que tinha sido estuprada por um motorista de UBER no bairro logoinha, na zona leste. logo em seguida ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil e passou a postar fotos do motorista de UBER nas redes sociais. Nas postagens a mulher dizia que havia solicitado um uber e que durante a corrida o motorista teria levado ela para um lugar ermo onde a arrastou para fora do carro pelos cabelos e a estuprou.
Ver essa foto no Instagram
Após a divulgação das fotos, vizinhos do motorista de UBER informaram para ele sobre as acusações que estavam sendo divulgadas na Internet.
O motorista ao saber que estava sendo acusado de um crime que não cometeu, foi até a casa da mulher para esclarecer o caso e ela acabou confessando que ela havia mentido. Tudo foi gravado pelo motorista em um vídeo que a mulher afirma que inventou a história porque estava bêbada.
logo em seguida, a mulher foi até a delegacia e retirou a ocorrência.
Eu acho que ela tava doida para que isso fosse verdade kkkk. Pura fantasia