A ex. Cantora evangélica, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, 21 anos, também conhecida no mundo do crime como Hello Kitty foi morta na manhã desta sexta-feira (16) durante uma troca de tiros com a polícia no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Rayane gerenciava o tráfico de drogas na região do Salgueiro e gostava de se exibir nas redes sóciais segurando armas de grossos calibres. Além disso, a jovem ainda zombava das forças policiais do estado.
A polícia do Rio de Janeiro chegou a oferecer uma recompensa de R$ 1 mil para quem desse informações que levasse ao paradeiro da criminosa.
A jovem era apontada pela polícia como braço direito de seu pai, Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, também morto na operação.
Antes de entrar para o mundo do crime, Rayane era evangélica e cantar em igrejas do Salgueiro. Porém ao logo do tempo, trocou as músicas evangélicas pelo funk e danças indecentes, que ela também fazia questão de mostrar nas redes sóciais.
O nome da jovem “Hello Kitty” chegou a se tornar letras do funk, cantadas por outros criminosos.
É uma pena deveria ter permanecido como cantora evangélica. Más resolveu entrar para o mundo do crime, lamentável olha só o resultado. Que todos saiba que o crime não compensa.