Conquista: Mulher ‘quebra assaltante na porrada’ no bairro kadija

Rua poções, bairro kadija, Vitória da conquista – Bahia (Foto: arquivo pessoal)

Uma assaltante precisou ser hospitalizado na tarde deste último domingo (06), após ser espancado por uma mulher a qual ele tentou roubar um celular.

O fato aconteceu na rua poções, bairro kadija em Vitória da conquista- BA. De acordo com uma das vítimas, ela teria saído de casa para levar uma amiga a um ponto de ônibus, quando as duas mulheres chegaram no ponto, o assaltante se aproximou em uma bicicleta e anunciou o assalto.

O criminoso pedio o celular de uma das mulheres e logo em seguida deu dois socos no rosto dela. Revoltada, a mulher partiu para cima do criminoso e revidou a agressão, deixando ele bastante ferido.

O fato aconteceu na presença de outras pessoas que estavam no local.

A polícia foi acionada logo em seguida e o assaltante precisou ser levado para o hospital antes de ser preso.

5 comments

  1. Eu quero saber quando vai liberar o porte de armas , porque em Vitória da conquista ninguém tem mais paz , ontem a noite fui ao mercado é quando tava voltando um desgraçado de moto me abordou e levou meu celular com menos de 4 meses de uso . O certo é arma a população todo , porque na hora que um infeliz desse vim roubar , a gente fura ele de tiro , aí eles vão pensar duas vezes antes de roubar . Brasil tem que copiar urgentemente o Estados Unidos nessa questão.

  2. A verdade é que tem que investir na educação…Quem sabe ou descobre a sabedoria …Não vai roubar! Vai cuidar dos próximos para não si sacrificar. O ladrão vai pagar um advogado R$2.000,00 Só para ir a delegacia representa-lo, Mais uns quatro para isso, para quilo mais uns R$10.000,00 e por ai vai! O resultado para ele é só prejuízo! Se ele soubesse Matemática, português e outras não iria roubar. A educação é a chave!!!

  3. Se ele me desse um murro na cara e eu visse que ele não estava armado eu faria pior . Eu quebrava uma pedra na cabeça dele

  4. N é bom reagir mais ninguem aguenta ser humilhado por ladrão nenhum mais ñ olho por olho dente por dente tá assim as leis fracas,mães deles tá fazendo o povo reagir mesmo q lhe custe a vida enquanto esse país porqueira n por mais severidade nessas leis bosta audiência maldita de custodia alguém sempre vai reagir contra esees ratos podres infelizmente tá assim até eu se tiver uma chance n que digo q vou fazer mais se tiver uma eu tb vou agir se preciso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *