Opinião: ‘Eu não quero deixar meu marido, mas eu quero fazer se** com outros homens’
Caro Coleen
No ano passado, estive bastante desligada do meu casamento. Estou nesse relacionamento há quase 10 anos e tenho um bebê de 18 meses. Desenvolvi estresse pós-traumático como resultado do parto, mas tive alta recentemente.
Estou me sentindo muito mais eu mesma e, como resultado, realmente sinto que tenho muitas coisas faltando em meu relacionamento.
Eu gostaria de outro filho, mas meu marido não, o que é um grande problema para mim. Também não me sinto amada ou que recebo muito carinho dele.
Eu realmente acho que muitos de seus problemas são resultado de quase dois anos de nosso relacionamento normal sendo perturbado por meus problemas de saúde mental.
Não sou de tolerar trapaças, mas converso com um colega há quase um ano e há uma clara atração sexual. Estamos perto, mas nada aconteceu fisicamente.
Não quero deixar meu marido, mas me pego questionando minhas razões para ficar.
No passado, também tive relacionamentos com garotas e anseio por atenção feminina. Nunca quis ter um relacionamento de longo prazo com uma mulher, pois sempre quis me casar com um homem e ter filhos naturalmente
Sinto que superar minhas lutas de saúde mental me encontrou reconectando com meu verdadeiro eu e me sinto muito confuso com isso.
Eu vou embora? Vou encontrar mais alguém? Ele terá mais filhos? Estou sendo egoísta? Sinto que preciso de muitas respostas!
Coleen disse
Em primeiro lugar, não tenho certeza se você deveria estar pensando em outro bebê enquanto tem tantos outros problemas girando em torno de seu cérebro.
Você está questionando seu relacionamento com seu marido, está flertando com um colega, tem dúvidas sobre sua sexualidade – outro bebê não vai resolver nada disso. De qualquer forma, apenas adicionará mais estresse.
Tem sido um ano difícil para todos, mas ter um bebê e sofrer de PTSD devido ao trauma do parto adiciona ainda mais pressão.
Seu marido provavelmente está preocupado sobre como outro bebê afetará você física e mentalmente, e como isso afetará seu casamento também.
Talvez pareça muito cedo e ele não queira arriscar sua saúde e bem-estar no momento.
Não parece que você tenha tido uma discussão adequada sobre seu casamento – o que não está certo e o que mudou para vocês dois desde que seu filho nasceu. O primeiro passo é ter uma conversa honesta e pode exigir algumas tentativas, então não desista.
É claro que o que você passou o fez reavaliar o que você quer da vida e talvez você pense: “Estou realmente feliz?”
Mas acho que é um erro tomar muitas decisões importantes de uma vez. Aborde primeiro o seu casamento e não se distraia com este colega. Coloque tudo no papel em ordem de prioridades e trate-as uma a uma.
E lembre-se, ter outro bebê agora provavelmente é assustador para seu marido, depois do que vocês dois passaram. Você também deve levar os sentimentos dele em consideração.